sábado, 30 de julho de 2011


Unha Filha Única - A Feeeebre (:

1
   Depois das francesinhas invertidas, da meia-lua e das unhas em degradê, a moda da vez é pintar a unha do dedo anelar (aquele da aliança) de uma cor diferente. Isso mesmo, você esmalta as nove unhas com um tom e a décima com outro.

   A ideia, chamada de “ring finger manicure” (manicure no dedo anelar, em tradução do inglês), ganhou força em blogs dos EUA no final do ano passado, depois que a estrela Vanessa Hudgens, conhecida por estrelar a franquia musical High School Musical, apareceu usando uma unha diferente das outras. 


  Em março, a revista Glamour creditou a invenção a ela. Na ocasião, Vanessa usava glitter no dedo anelar e marrom nos outros. Foram três aparições em tapetes vermelhos com as unhas deste jeito e, pouco tempo depois, dezenas de meninas já estavam ensinando a técnica em seus blogs. 
Nem as celebridades escaparam. Beyoncé, diva e fenômeno pop, virou fã. A jogadora de tênis Serena Williams usou a “unha filha única”, como tem sido apelidada por aqui, em pleno torneio de Wimbledon, 12 dias atrás.

No Brasil, a história também pegou. Ana Maria Braga apareceu na TV, recentemente, com a unha do dedinho, em vez do anelar, pintada de preto – as outras estavam brancas. Em ambientes de trabalho mais descolados, mulheres antenadas apostam no visual há alguns meses.



Fonte: http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/-unha-filha-unica-e-nova-febre-no-mundo-dos-esmaltes-20110707.html?question=0

1 comentários:

Amanda Celestrino disse...

Oii, acabei de evr seu recado qe vc deixou no meu blog, desculpe em não te responder :(, a parceria fazo sim coloca meu link no seu blog me avisa qe farei o mesmo, Beijãoo sigo segue láa